terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gente o blog mudou, o nome mudou, os conteudos mudaram.
Estou com uma nova proposta, um blog sobre perfumes, vou comentar um pouco, quero que me contem suas experiencias com seus perfumes preferidos, ou detestados.
Estou oferencendo a voces diversos perfumes a preços bem baixos,


Amor Amor Feminino
Eau de Toilette
Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.
A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.
Todo esse encontro de notas por apenas 50 ML 190,00 100 ML 240,00
É aqui no blog o de 100ml esta mais barato que o de 50ml em lojas virtuais, vale pena conferir.
A fragrância de Amor pour Homme pôs a rosa no coração de um perfume masculino pela primeira vez. Além disso, a novidade traz um frescor de frutas cítricas e de chá.

A base masculina do perfume é tida por uma nota amadeirada de vétiver, pau-rosa, fava tonka e benjoim. O logo do perfume é uma declaração de amor pichada com spray e o frasco apresenta uma tonalidade azul acinzentada bem masculina.
75 ML 159,00 125 ML 209,00

Entre em contato, por e-mail ( nina_neta@yahoo.com.br) ou por comentarios, o PAC para RS, SC, PR, SP OU RJ com preço fixo de 15,00 para ate 3 perfumes, demais estados entre em contato e combinamos.
Tenho diversos outros perfumes, posso enviar uma lista por e-mail, e irei postando assim que possivel, se quiserem usar o pag seguro posso fazer por ele tambem.
Bom por hoje vou ficando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou!